terça-feira, 13 de julho de 2021

Advogado Dalton Di Franco firma parceria com a advogada Elen Barroso

 


 

A parceria na advocacia é uma tendência nesse momento que vivemos, observa o advogado Dalton Di Franco. “Principalmente com o aumento da demanda visto, por exemplo, durante o período de pandemia, ou até mesmo pelas novas áreas que surgem, o advogado muitas vezes se encontra limitado a certo número de tarefas”. 


Segundo o Dr. Dalton Di Franco, “advogar em parceria é a melhor alternativa para a resolução desta situação. Ela permite que o advogado adquira novas oportunidades e benefícios para o cliente”


Com isso escritório Dalton Di Franco buscou e firmou parceiria com a doutora Elen Barroso, advogada especialista em Direito de Família e Pós-graduando em direito Eleitoral”.

 

Com isso, segundo Dr. Dalton Di Franco “aumentamos nosso leque de atuação para atender nossos clientes. além de nosso porfólio: direito criminal, direito trabalhista, direito previdenciário e LGPD”.

 

No entender do Dr. Dalton Di Franco essa parceria com a doutora Elen Barroso é de qualidade. “Com isso mostrarmos os diferenciais. Estamos abertos para outros escritórios que tenham o interesse em criar uma nova relação jurídica conosco”.

 

Dra. Elen Barroso está em novo endereço: na Avenida Rio de Janeiro, 3. 683 , no Nova Porto Velho. “O Código de Ética da OAB veda a captação direta de clientes na Advoca

                                                               dra. Elen Barroso com Dalton Di Franco, advogados parceiros


cia
. Por outro lado, não existe vedação à captação de parceiros. E para encontrar os melhores parceiros possíveis, você deverá criar estratégias que te posicionem no mercado de uma forma mais forte”, finaliza o agora aposentado apresentador do programa Plantão de Polícia, da Redtv! Rondônia, hoje comandado pelo jovem Jhon Silva.

 

#DaltonDiFranco

@ElenBarroso

@Dalton Di Franco adv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por maioria de votos, TSE declara Bolsonaro inelegível por 8 anos

  Por maioria de votos (5 a 2), o Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) declarou a inelegibilidade do ex-presidente da República Jai...